Domine as técnicas para gerar conexões mais fortes, conquistar seu cliente e fechar mais vendas
✅ Domine a comunicação dos vendedores de sucesso
✅ Conduza o processo de vendas com confiança e estratégia
✅ Atinja suas metas com mais facilidade
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A Comunicação Eficaz é a única forma para obter sucesso nas vendas, como evidenciado por estudos da Harvard Business Review, Forrester Research e Gallup. Diversas pesquisas destacam a importância crucial de construir confiança mútua entre vendedor e cliente.
Estabelecer essa confiança é essencial para criar relacionamentos sólidos e duradouros no mundo das vendas.
A Comunicação Eficaz desempenha um papel vital na construção dessa confiança, pois vendedores que ouvem atentamente, respondem a perguntas com clareza, demonstram empatia e usam argumentos inteligentes conseguem estabelecer uma conexão emocional com os clientes.
Essa confiança não apenas impulsiona as vendas no curto prazo, mas também constrói uma base sólida para relacionamentos comerciais duradouros, essenciais para o sucesso a longo prazo de qualquer empresa.
Se você respondeu SIM para uma ou mais das perguntas acima, o Comunicação para Vender é para você!
No curso Comunicação para Vender, você vai dominar as estratégias de comunicação que o ajudarão a conquistar a confiança dos clientes, gerar conexões fortes e fechar mais negócios.
Tenha acesso às ferramentas essenciais para o seu repertório como vendedor
A conexão gera empatia, fortalecendo laços com o cliente. Enquanto a escuta ativa permite compreender necessidades específicas, adaptando abordagens de vendas. Ambas as técnicas ajudam a construir confiança, melhorando as vendas e estabelecendo relações duradouras com os clientes.
Um roteiro de vendas é essencial para orientar um vendedor durante interações com clientes. Ele fornece uma estrutura sólida, destacando pontos-chave e técnicas a serem utilizadas. Ajuda vendedores a se comunicarem de forma clara, entender as necessidades do cliente e oferecer soluções adequadas, resultando em vendas bem-sucedidas e experiências positivas para os clientes.
A habilidade de oratória é essencial para um vendedor, pois influencia diretamente nas interações com os clientes. Um vendedor eloquente e confiante transmite credibilidade, cativando seu ouvinte. Domínio da linguagem, entonação e didática eficaz impacta na mensagem favorecendo uma venda bem-sucedida.
As técnicas de argumentação e negociação são fundamentais para vendedores, capacitando-os a superar objeções, apresentar argumentos convincentes e fechar acordos bem-sucedidos.
Storytelling é uma ferramenta poderosa para vendedores, pois envolve clientes emocionalmente. Contar histórias cativantes sobre experiências de clientes anteriores, demonstrando como um produto resolve problemas, cria conexões significativas. Essas narrativas persuasivas não apenas informam, mas também inspiram, tornando a marca memorável e influenciando as decisões de compra dos clientes de maneira positiva.
Gatilhos de persuasão são ferramentas essenciais para vendedores, ativando respostas emocionais que influenciam decisões de compra. Utilizando princípios como escassez, autoridade e reciprocidade, vendedores podem criar urgência, estabelecer credibilidade e fortalecer relacionamentos, aumentando significativamente a eficácia de suas estratégias de vendas e conquistando a confiança dos clientes.
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São sessões online, ao vivo e individuais, disponíveis apenas para alunos que já passaram do primeiro módulo do curso.
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Bacharel em Direito, jornalista, palestrante e Master Coach. Formada também em Comunicação Social e pós-graduada em Marketing. É membro oficial do IBCI -International Business Coaching Institute – e Master Coach habilitada pelo IBCI. Tem ainda a formação em Analista comportamental e Líder Coach pela Escola Paulista de Coaching.
É jornalista e radialista, trabalhou por mais de 10 anos em comunicação empresarial em agências especializadas em Telecomunicações, Tecnologia da Informação e Negócios, em São Paulo. No audiovisual passou por diversas produtoras e emissoras de TV. Possui capacitação em Programação Neurolinguística (PNL).
Comunicação para Vender
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PERGUNTAS
FREQUENTES:
O seu acesso à plataforma ficará disponível até 12 meses após a compra do curso. Depois deste prazo, o login e senha de acesso expiram.
Se você começar e achar que o treinamento não é o que você esperava, por lei você tem 7 dias para solicitar o seu dinheiro de volta. Porém, vamos além. Se você cumprir todas as aulas e atividades e não ver resultado nenhum em sua performance, fazemos a devolução do seu investimento se solicitado em até 30 dias após a compra.
As aulas são gravadas e distribuídas nos módulos do programa de estudos. O aluno poderá assistir às aulas no seu tempo e fazer o acompanhamento da teoria junto ao material didático.
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Todos os nossos cursos contam com propostas de dinâmicas e atividades práticas para treinar as técnicas ensinadas. O aconselhável é que você pratique a atividade assim que terminar de estudar a teoria, reservando algumas horas após assistir à vídeo-aula para isso.
Na “área do aluno” você terá a oportunidade de se comunicar com o seu treinador sempre que estiver com a alguma dúvida.